25/01/2013

Adolescente de 16 anos DESAPARECIDA em Campo Formoso

Está desaparecida desde o dia 14 de janeiro de 2013, a adolescente Elenilza Dias da Silva, nascida em 29 de agosto de 1996, filha de Ailton Silva Souza e Elizangela Dias Almeida, residente na Rua Bela Vista, 318 – Bairro São Francisco, Campo Formoso – BA.
Eleniza foi para o Colégio Luzia de Freitas na última segunda, 14, à tarde, e como não retornou para casa, seus pais saíram a sua procura e foram até a casa de seu namorado, Elson Matos Araújo, 20 anos, filho de Marta Matos Araújo, residente na Quadra B, Bloco 26, Aptº 204 no Condomínio Vida Nova Campo Formoso, quando lá chegaram, Elson os expulsou ameaçando-os com uma arma de fogo, colocando a arma no peito da mãe da adolescente e na cabeça do pai e já foi dizendo: “Se vocês tirarem ela daqui vocês morrem, eu mato todo mundo”. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, o apartamento estava vazio e até o momento não se tem informações do paradeiro da adolescente.
Segundo informações da família de Elenilza, Elson já foi visto várias vezes andando em uma motocicleta, mas a adolescente continua desaparecida. Os pais da adolescente já procuraram ajuda de todos os órgãos competentes, mas até o momento não obtiveram sucesso nas buscas.
A família pede a quem tiver qualquer informações sobre estas duas pessoas, favor entrar em contato pelos telefones:
(Líder Noticias)


Ailton (Pai da adolescente)
(74) 9137-2146
Ângela (Tia da adolescente)
(74) 9192-3262

0 comentários:

Postar um comentário