26/04/2013

São João de Irecê 2013

O Arraiá das Caraíbas 2013 está confirmado. O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, decidiu manter a festa após consultar representantes da sociedade civil, entidades, Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público. O Arraiá das Caraíbas será entre os dias 21 e 24 de junho, na Praça Clériston Andrade. As atrações principais do evento, também já foram confirmadas. Limão com Mel, Amado Batista, Desejo de Menina e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentarão nos quatro dias de festa, além da participação de artistas locais. “Com poucos recursos, vamos fazer um festejo de qualidade e com boa infraestrutura, como o nosso povo merece”, disse o prefeito.(Caraíbas Fm)

6 comentários:

  1. Gente essas fontes que dizem que essas atrações estão confirmadas são seguras? por que existem boatos de que não terão essas bandas.

    Agradeço

    ResponderExcluir
  2. como pode a cidade de Irecê em calamidade, com a saúde precária e o prefeito gastando um absurdo levando cantor famoso e caro e não pensa na população de Irecê ISSO É UM ABSURDO! e ninguém denuncia isso? eu fico INGINADA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. maria de lurdes vc fala isso agora mais quando zeze subir no palco vc e a primeira a se descabela entao nao de uma de caridosa sem ser deixa do jeito que ta quer melho? se elege a prefeita daqui 4 anos e muda tudo.e sse ano e amado no coraçao e festa arojao e eu e vc estaremos la cmom desejo de menina tomando limao com mel estou [INGINADA!!!]

    ResponderExcluir
  4. pra vc ver maria de lurdes o que o ex gestor da cidade fez com a populaçao ireceense.
    em primeiro lugar se nao ouver festa na nossa cidade como vai ficar o comercio de irece a cidade precisa gerar verba.ou vai virar a cidade fantasma.kkkkkk ainda ta com dor de jacu.
    MOLIM,MOLIM,NELES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. dorinha lelis e muito e vagabunda ta ganhando pouco e desgrasada quem mandou fazer fotos grade de mais pra o primeiro salario se so pra pagar as dividas toma kiko vai proucura roberia pra lambe tua buseta filha do cao e 1333333333333333333333333333 no seu cu vagabunda etrega o cargo a beto que e o que ele quer ta comprada e buneco de vudu ja que rouba calma que ze tambem feis isso so que ele soube e vc noa ja que maconha tambem tamburete de brega quem manda a rola de teu maxo nao levanta mais parese que ta de aides por mim ja cumi ele mesmo so quero a pençao de meus filhos que ele nunca pagou esse tufao corri bixa que eu vou maus uma vez

    ResponderExcluir
  6. esta ótimo o são joão de irece. que pena que o de seabra não está assim.

    ResponderExcluir