19/07/2014

Camarote despenca durante show da banda Jammil e deixa 12 feridos

Durante o show da banda Jammil e Uma Noites em uma das maiores micaretas em Miracema, Tocantins, parte da estrutura do bloco Zuera rompeu na madrugada deste sábado (19). Segundo informações da Polícia Militar, 12 pessoas se machucaram, seis delas foram socorridas ao Hospital Regional de Miracema, enquanto as outras tiveram ferimentos leves e não quiseram esperar atendimento.

De acordo com testemunhas, a banda se apresentava na micareta Miracaxi, quando o vocalista Levi Lima desceu do trio elétrico e começou a pular no camarote, junto aos foliões. Isso fez com que parte da estrutura rompesse, ferindo o cantor também.
A assessoria de comunicação de Levi afirmou que ele torceu o tornozelo e foi atendido no local, confirmando, ainda, o show da banda em Salvador, no Armazém de Vilas, neste sábado (19).
Em sua conta no Instagram, o cantor publicou uma foto com o acidente e, ainda, uma mensagem que sua mãe teria mandado horas antes de começar o show, onde dizia: “Oi meu filho, que Deus esteja com vc e te proteja. Te amo bjo”.
“Mãe sabe das coisas… Mais cedo ela me mandou essa mensagem do nada, e agora na madrugada fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente lá em cima. Foi um grande susto mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo. Estamos todos bem e mãe, obrigado pela oração e amor de sempre! Obrigado pelo carinho de todos da cidade e saúde a todos nós!!”, escreveu Levi.
A Prefeitura de Miracema lamentou o acidente em nota e afirmou que o bloco é particular e não é administrado pela gestão municipal. “A prefeitura esclarece que para a liberação dos blocos particulares, no circuito da festa, é exigido e realizado vistoria do Corpo de Bombeiros e que os proprietários precisam apresentar a documentação para sua liberação”.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria na estrutura, que já foi liberada. O município informou que a festa continuará normalmente neste sábado (19). (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário