14/10/2014

Após polemizar por causa de foto nua no Instagram, ex-BBB voltou aos holofotes ao declarar que tem uma quedinha pelos olhos da filha de Gretchen.

Francine Piaia voltou a polemizar e afirmou durante ensaio sensual que pegaria Thammy Miranda. Em entrevista ao Ego, a ex-BBB que tirou a roupa para mostrar como estava mais magra, afirmou que a filha de Gretchen a atrai por ser decidida e que ela não escaparia em uma balada forte:
Thammy para mim é um homem. Se eu estivesse numa balada, tomando umas tequilas, pegava ela. Thammy é mais homem do que muito homem e tem atitude. Dá para notar que ela tem uma atitude bacana.
#nãoescapa (Reprodução/Instagram)
#nãoescapa (Reprodução/Instagram)
Francine lembrou que conheceu Thammy em uma padaria e confessou que ficou encantada com os olhos claros dela: “é uma fofa! É mais bonita como homem do que como mulher”, analisou. Sobre a possibilidade de algum dia rolar algo com Thammy, Francine que exalta seus seios naturais, declarou que acha que isso não irá acontecer, porque “ela gosta das gostosanas”.
Thamy afirmou que ficou impressionada com a declaração e teceu elogios à sua admiradora nada secreta:
Fico muito lisonjeada. Muito bacana ver que uma pessoa que você nem conhece te elogia. Acho a Francine uma gata! Ela é bonita e inteligente.
Andressa “Bebê”, namorada de Thammy, talvez precisará abrir o olho para cima da ex-BBB.
Fonte:pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário