03/10/2014

Garota de 13 anos é morta após recusar sexo na Bahia; namorado de 15 é suspeito

Uma garota de 13 anos morreu após ser baleada em Serra Preta, município localizado a 155 quilômetros de Salvador. De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Ricardo Costa, a jovem estava em uma casa no distrito de Bravo, acompanhada pelo namorado e outros casais, quando o crime aconteceu.

Paloma Moura Barreto foi atingida no pescoço por um tiro de espingarda. Segundo a polícia, o namorado da garota, um adolescente de 15 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.

“Eles estavam juntos, dentro da casa, quando ele tentou manter relações sexuais com ela. Quando a garota negou, ele atirou nela”, disse o delegado Ricardo.

Após o crime, que aconteceu no sábado (27), Paloma foi socorrida para um hospital da região. Por conta do agravamento do estado de saúde, a garota foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, onde morreu nesta quinta-feira (2). O corpo dela será enterrado nesta sexta-feira (3), em Serra Preta.

Ainda segundo o titular da 1ª Coorpin, as testemunhas do caso estão sendo ouvidas pela polícia. O namorado de Paloma, suspeito de cometer o crime, é considerado foragido. Ele ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o caso.  (Correio 24 Horas)

0 comentários:

Postar um comentário